3.20.2013

Naruto e Sasuke

-”Não importa quem seja!… Se firmar o braço, dá pra defender um chute… Se firmar o pé, dá pra quebrar um soco… Se firmar o pescoço, dá pra defender a encarada… Se firmar o olhar, dá para encarar o desafio…NEM QUE ISSO ME DEIXA EM PEDAÇOS, EU VOU TIRAR O SASUKE DO LADO DO OROCHIMARU”
Uzumaki Naruto
-”O gênio que era aclamado como um dos ‘’sannin” . Mas você só era um gênio frente às normas da sociedade, você nunca coneguiria ultrapassar o nome Uchiha, nem mesmo chegar perto, não importa o quanto genial, frente ao nome Uchiha, você é apenas uma pessoa comum.”
Uchiha Sasuke
-”Naquele dia, eu não te matei por um mero capricho. E agora, por um mero capricho, eu irei te matar.”
Uchiha Sasuke
-”Eu nunca volto atrás com minhas palavras… porque este é o meu jeito ninja de ser!”
Uzumaki Naruto-”Só porque é o destino, ou só porque não pode ser mudado… pare de ficar se lamentando por isso”Uzumaki Naruto
-”Se isso é ser inteligente, prefiro continuar sendo burro para o resto da vida…”
Uzumaki Naruto
-”Eu sobrevivi até aqui para este momento. Eu vivi minha vida inteira somente para te matar.”Uchiha Sasuke


2 comentários: